Correr e discorrer...
Custa muito deixar tudo para trás quando a saudade é um mal que te dói. Que toda a desgraça do mundo esta ao teu redor e tu nem sentes o que é a tua alegria. Afastas-te para ver se ninguém te vê quando todos te observam. E pensas nunca mais voltar quando a vontade é estar aqui. Tentas correr sem rumo para um caminho que não te diz nada. Procuras encontrar algo, alcançar novas vitórias e derrubar barreiras, mas não sabes como o fazer, porque estás preso por um membro muito forte do outro lado da fronteira. Irás reparar que o tempo não te diz nada e que afastar te faz pior, pois a dor que levas, levas a contigo, ninguém te a pode carregar. Correr para o desconhecido é muito perigoso. Não deixes tudo para trás, pensa que alguém da outra margem te diz adeus e chora por ti. Lembra-te que nem todo estes tempos passados foram maus e que as divergências da vida foram lições. Que todo o silêncio que tens reflecte-se em ti e em todos. Tu não matas mas móis muita gente, e a ti próprio também.
Mas eu entendo-te. Mas eu respeito-te. E se precisares de ajuda eu estarei cá para te apoiar. Não queiras saber de mim se assim não o quiseres. Mas um dia mais tarde irás te recordar dos momentos que todos nós passámos e vais desejar repetir cada segundo sem apagar qualquer memória.
De todos os tormentos, de todas as birras, de todos os risos, de todas as saídas, de todos os caminhos, de todas as vidas, enfim... de todos os momentos.
Mas eu sei, que quando isso passar tu vais voltar. Esperamos todos aqui por ti. Não nos desiludas.
A decisão que tomares, o risco que correres e aquilo que escolheres, é decisão tua. Mas podes ter a certeza que é apoio meu. Não te vou deixar para trás.
Abraço mano.
Etiquetas: desabafo


1 Comentários:
Às 15 de abril de 2010 às 19:11 ,
Anónimo disse...
Bruno, estou completamente boquiaberta com o teu blogue!
Amigo, os meus sinceros PARABÉNS!!
Beijinho da Joana Oliveira
Não desperdices este dom e a tua criatividade =D
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial