"O meu sonho acaba tarde, acordar é que eu nao queria"
Vou ter de voltar ao mesmo...é inevitável. Tinha de escrever o que se passa. Não seria um dia normal se nada fosse dito.
Contudo ninguém morreu, não é o fim de nada, mas o tempo passa e o sonho esta se a tornar num tormento demasiado grande para arcar com ele para todo o lado. Desistir faz parte da influência da derrota, mas quando nos sentimos fracos temos sempre a necessidade de procurar uma força. Hoje precisei dela, urgi por ela e roguei por ela...Não vou dizer que foi em vão, mas precisava de uma esperança ou de um milagre para salvar o dia.
Não tive. Senti me só, mas ao mesmo tempo acompanhado, o que vivia baseava se apenas em meros factos.
Penso que tudo hoje passou de um sonho a um pesadelo. Mas não, não quero acordar, pois assim caio na verdadeira realidade.
Vou preferir continuar a sonhar, a acordar, sendo este meu pesadelo o meu tormento, mas também a minha glória. Tal como alguém disse "o meu sonho acaba tarde, acordar é que eu nao queria"....
Será que vou ter forças para continuar? Já gastei tudo o que tinha nesta causa...o que posso fazer mais por ela?
Estou fraco, e vou ficar por aqui fechado no meu mundo das 4 paredes, onde só eu entro, e onde me reprimo por tudo. É mau mas eu não consigo fazer melhor. Falta me força e descaso.
Amanha é Natal, devia estar alegre e a festejar como todo o resto do mundo, mas que me desculpem, este ano não vai ser a mesma coisa. Não vou ser capaz de partilhar um sorriso quando não o há, muito menos alegria quando não a sinto.
Ah, não posso é esquecer uma coisa que alguém me disse hoje, "Na vida as coisas más acontecem para dar lugar a coisas boas!".
Prometo pensar nisto amanha...
Agora quero entrar em sopor e quando acordar pode ser que veja o mundo com outros olhos.
A música de hoje...
Etiquetas: desabafo


0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial